Esqueça as saquetas: agora os chás Lipton vêm em cápsulas! (vídeo)

Preparar um chá em menos de um minuto, em qualquer altura do dia, sem esforço e sem complicações… esta é a promessa de Lipton, que torna isto possível com o seu mais recente lançamento de cápsulas de chá.

As novas cápsulas Lipton, compatíveis com as máquinas Nespresso, são a «solução ideal para quem valoriza a conveniência, a facilidade e a rapidez no seu dia-a-dia», diz a marca. Estas cápsulas assumem-se como uma «alternativa prática» para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho.

Apesar de o chá vir em cápsulas, a Lipton garante que o o sabor e aroma se mantêm os mesmos que os que encontramos nas saquetas. Para conseguir isso, a marca teve de adaptar a tecnologia já existente das cápsulas de café à realidade do chá.

Os primeiro sabores a chegar em cápsulas de chá Lipton são Frutos Vermelhos, Camomila, Laranja & Mel e Lúcia-Lima & Menta. As cápsulas de chá Lipton estão à venda em hipermercados e supermercados, em embalagens de dez unidades, com um PVP recomendado de 3,49 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].