Magnum Mini Collections com duas duplas de novos sabores

Chocolate Branco & Pistácio e Chocolate & Avelãs são as duas novas sugestões Magnum Mini para quem gosta de se mimar com pequenos momentos de prazer.

Os novos gelados Magnum Mini Collections chegam com duas novas duplas de sabores. Chocolate Branco & Pistácio apresenta-se como uma combinação de chocolate crocante Magnum e gelado aveludado de baunilha, com um molho sedoso de pistácio da Turquia, pedaços de pistácio e cobertura de chocolate branco.

Já o Chocolate & Avelãs é a nova sugestão para quem não resiste a uma dose de gelado aveludado de avelã com chocolate crocante Magnum, “mergulhados” num sedoso molho de avelã com pedaços de avelã e cobertura de chocolate.

Estas e outras variedades Magnum Mini Collections encontram-se disponíveis nos principais hiper e supermercados, em embalagens 5×50 ml e com um preço de 5,29 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].