Há uma nova carta para experimentar no Vestigius

Com vista para o rio Tejo, o wine & cocktail bar Vestigius tem uma nova ementa para experimentar. A ideia foi expandir as opções da carta de tapas e montaditos.

A nova carta é assinada pelo chef Carlos Augusto, que tem no currículo duas vitórias no evento Rota das Tapas, da Estrella Damm.

Estão disponíveis para experimentar montaditos quentes e frios, choquinhos fritos com molho tártaro ou os tradicionais peixinhos da horta, que chegam na versão aioli. Há também mexilhões à bulhão pato, pica-pau da vazia e até bolinhas de alheira em cama de grelos salteados. Os preços destes petiscos variam entre os 3,50 e os 12,50 euros.

As saladas continuam a fazer parte da ementa, assim como o Prego Vestigius, os hambúrguers e as pizzas. O Tataki de Novilho com salada de abacate e o Polvo à Lagareiro também figuram na ementa do espaço do Cais do Sodré.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.