Há novos pratos na carta do Il Matriciano

O restaurante Il Matriciano, localizado em São Bento, em Lisboa, tem novos pratos para acrescentar à sua carta de Inverno. Conhecido pelos pratos com sabores de Roma, o restaurante promete dois novos pratos surpreendentes.

As principais novidades são dois pratos que conjugam sabores que não são assim tão comuns: tortelloni fatti in casa com carciofi e guanciale croccante abruzzese (tortelloni caseiros com alcachofras e bochecha de porco crocante de Abruzzo), cobertos com raspas de queijo, e Ravioli artigianali ripieni di coda di rospo conpomodorini e capperi (Ravioli artesanal recheado com tamboril e com tomate cherry e alcaparras).

O restaurante abriu há cerca de um ano, com a pasta al tartufo e as bruchettas como entradas a serem dos pratos mais apetecíveis aos olhos dos visitantes.

De acordo com o proprietário do espaço, Alessandro Lagana, os dois novos pratos estão há pouco tempo na carta e o Ravioli com tamboril já conseguiu chamar a atenção.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.