Gelados artesanais da Fabbrica estão de volta a Lisboa

Os gelados artesanais da antiga fábrica de gelados da Avenida de Berna estão de volta já a partir de amanhã. A La Fabbrica reabre as portas ao público, depois da habitual pausa sazonal.

A gestão da La Fabbrica é feita por Angelo Sala, neto do criador do espaço, que trouxe as receitas de gelados e sorvetes de Itália, em 1933.

Os gelados são confeccionados de forma artesanal, sem uso de aromas, corantes ou conservantes. Para os mais preocupados com o glúten há esperança, uma vez que os gelados são isentos de glúten. Para quem for intolerante à lactose, os gelados de fruta são uma boa opção.

Com preços a começar nos 2,30 euros por uma bola de gelado, está ainda disponível o spaghetti de gelado ou a bolacha trevo com gelado ou a irresistível Nutella.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.