Swatch desafia fãs a criar um relógio em cinco passos

Com o novo modelo da Swatch é possível usar várias caixas de relógios, braceletes e presilhas para “montar” um modelo à nossa imagem.

O objectivo da nova gama Swatch X You é claro: fazer com que os fãs da marca passem a ser «os criadores». Isto pode ser feito numa loja física ou no site.

Em ambos os casos, temos de escolher um tamanho mostrador Gent ou New Gent (34 ou 41 mm), uma cor para este mostrador, duas braceletes e uma presilha.

É ainda possível escolher uma presilha-extra, com cinco padrões à escolha: um bolo de aniversário, um coração voador, alianças de casamento, um chapéu de formatura e uma estrela.

Sem este último elemento, fazer um Swatch X You no site ou na loja custa 55 ou 75 euros, dependendo do tamanho do mostrador.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].