App SurfTotal estreia-se na NOS Íris

Com base na informação do site Magicseaweed, a nova aplicação para a televisão da NOS, resulta de uma parceria com o portal português com o mesmo nome.

É gratuita e fica disponível a partir de hoje para todos os clientes NOS Íris, a partir da box. Esta nova aplicação, que já tem uma versão para iOS e Android, vai mostrar notícias e entrevistas com surfistas.

A SurfTotal tem ainda imagens em directo de doze praias nacionais, com as respectivas informações da temperatura da água, marés, ondulação, entre outros dados que interessam aos surfistas.

Apesar de apenas ter uma dúzia de live streams, a aplicação mostra condições de mais de oitenta praias, referenciadas no site SurfTotal. Os dados apresentados são para o próprio dia e uma previsão dos quatro dias seguintes.

«Ter a app SurfTotal nas boxes da NOS é uma importante extensão do projecto Web e TV, que vai permitir a todos quantos gostem de praia e de surf ver as imagens em direto das principais praias portuguesas, assim como conteúdos premium relacionadas com o surf e oceanos», diz Pedro Almendra Ribeiro, director do SurfTotal.

surftotal-nos-iris surftotal-nos-iris

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].