Aí estão as primeiras imagens de Bond 25: 007 entra em acção na Jamaica (vídeo)

Bond 25 Jamaica
Bond 25 Jamaica

A Eon Productions e a Metro Goldwyn Mayer Studios partilharam filmagens do making-of do novo filme de James Bond, que estreia em 2020, onde se vê 007 em acção, na Jamaica.

Num vídeo de cerca de um minuto, que mais parece um videoclip de reggae/hip-hop, podemos ver James Bond nas ruas de Kingston, na Jamaica.

Este teaser mostra, sobretudo, o making-of das primeiras cenas gravadas sob a direcção de Cary Fukunaga, que assumiu a realização de Bond 25, depois de Danny Boyle ter saído do cargo, devido a divergências com os guionistas.

No novo filme (que estreia em Abril de 2020), James Bond «deixou o serviço activo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica». Mas estas “férias” terminam quando Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

Felix (Jeffrey Wright) é mesmo uma das personagens que aparece brevemente neste vídeo, assim como Lashana Lynch (que interpreta Nomi). Daniel Craig é, claro, o protagonista do vídeo, que se centra também muito no ambiente e nos figurantes jamaicanos.

Ao som de Boom Shot Dis, de Kully B & Gussy G, este primeiro video das filmagens de Bond 25 mostra 007 a voltar a acção, naqueles que serão os primeiros minutos do filme que estreia em Abril de 2020.

Ainda sem nome oficial, a última aventura de Bond com Daniel Craig como protagonista vai ainda ter o regresso de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux e Ben Whishaw, além de Jeffrey Wright. As novidades no elenco são Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch (a Maria Rambeau de Capitão Marvel), Billy Magnussen e, claro, Rami Malek, que será o novo vilão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].