Bond 25: as primeiras entrevistas oficiais com Daniel Craig, Rami Malek e Cary Fukunaga sobre o próximo 007

Foi a 25 de Abril que soubemos os primeiros detalhes do próximo filme de James Bond. Agora, a Eon Productions e a Metro Goldwyn Mayer Studios disponibilizaram as primeiras entrevistas oficiais com o elenco e o realizador.

Rami Malek vai ser o próximo vilão que Daniel Craig, na pele do agente secreto James Bond, enfrenta no seu último filme como 007. Malek vem de um ano em que ganhou vários prémios pelo seu papel de Freddy Mercury em Bohemian Rapsody o que aumenta a expectativa para Bond 25.

No novo filme (que estreia em Abril de 2020), James Bond «deixou o serviço activo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica». Mas estas “férias” terminam quando Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

«A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa». Esta sinopse já tinha sido totalmente revelada a 25 de Abril.

Com Daniel Craig, regressam Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright. As novidades no elenco são Ana de Armas (que vimos como sistema de inteligência artificial em Blade Runner 2049), Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch (a Maria Rambeau de Capitão Marvel), Billy Magnussen e, claro, Rami Malek.

Hoje, a Eon Productions e a Metro Goldwyn Mayer Studios partilharam com os meios de comunicação social várias entrevistas com os actores, os produtores e o realizador Cary Fukunaga. Lembre-se que o norte-americano substitui Danny Boyle, depois de este último ter saído do cargo, devido a divergências com os guionistas de Bond 25.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].