Depois de andar a ‘ditar’ aquilo que meio mundo quer vestir nas prĂłximas estaçÔes, o director criativo da Chanel anunciou que quer lançar a sua prĂłpria marca de hotĂ©is.
Vai chamar-se Karl Lagerfeld Hotels & Resorts e, como não podia deixar de ser, vai ser algo de muito exclusivo. A marca de Lagerfeld estarå ligada à empresa Brandmark Collective BV e contarå com restaurantes, bares e, claro, hotéis.
Esta inclusĂŁo de Lagerfeld pelo mundo da hotelaria nĂŁo Ă© propriamente uma estreia no campo – o designer jĂĄ participou na decoração de interiores de alguns hotĂ©is espalhados pelo globo, por exemplo. TambĂ©m nĂŁo Ă© possĂvel esquecer que, com vĂĄrias presenças em semanas da moda e a agenda preenchida, Karl Lagerfeld jĂĄ Ă© quase um expert no tema dos hotĂ©is.
Enquanto nĂŁo hĂĄ mais novidades sobre o assunto, Karl Lagerfeld continua a dividir a sua atenção entre os destinos da Chanel, da Fendi e da sua marca prĂłpria. Como se nĂŁo fosse suficiente, ainda hĂĄ toda uma linha de Choupette – a sua gata de estimação. SĂł para pormos assim a coisa em perspectiva: Choupette facturou 4 milhĂ”es de dĂłlares em 2015… e tem duas empregadas.