Karl Lagerfeld vai juntar mais uma competĂȘncia ao currĂ­culo

Depois de andar a ‘ditar’ aquilo que meio mundo quer vestir nas prĂłximas estaçÔes, o director criativo da Chanel anunciou que quer lançar a sua prĂłpria marca de hotĂ©is.

Vai chamar-se Karl Lagerfeld Hotels & Resorts e, como não podia deixar de ser, vai ser algo de muito exclusivo. A marca de Lagerfeld estarå ligada à empresa Brandmark Collective BV e contarå com restaurantes, bares e, claro, hotéis.

Esta inclusĂŁo de Lagerfeld pelo mundo da hotelaria nĂŁo Ă© propriamente uma estreia no campo – o designer jĂĄ participou na decoração de interiores de alguns hotĂ©is espalhados pelo globo, por exemplo. TambĂ©m nĂŁo Ă© possĂ­vel esquecer que, com vĂĄrias presenças em semanas da moda e a agenda preenchida, Karl Lagerfeld jĂĄ Ă© quase um expert no tema dos hotĂ©is.

Enquanto nĂŁo hĂĄ mais novidades sobre o assunto, Karl Lagerfeld continua a dividir a sua atenção entre os destinos da Chanel, da Fendi e da sua marca prĂłpria. Como se nĂŁo fosse suficiente, ainda hĂĄ toda uma linha de Choupette – a sua gata de estimação. SĂł para pormos assim a coisa em perspectiva: Choupette facturou 4 milhĂ”es de dĂłlares em 2015… e tem duas empregadas.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso nĂŁo acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anĂ©is. NĂŁo consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir mĂșsica e tem uma lista de todos os concertos que jĂĄ viu.