Este novo cowork do Parque das Nações tem um café – ou será um café com um cowork à volta?

O Cowork Café tem cem postos de trabalho em regime de hot desking; os preços começam nos 220 euros/mês ou 22 euros/dia.

©Avila Spaces | Cafe
©Avila Spaces

O novo conceito de espaços de trabalho partilhados do Avila Spaces inclui um espaço de bar com um menu onde se podem pedir capuccinos ou saladas.

Depois de ter aberto no meio de num centro comercial, o Avila Spaces (que,e ste ano, foi considerado o melhor cowork do mundo) avança para uma nova fórmula de espaços de trabalho: o Cowork Café, no Parque das Nações (edifício Expo 98), com dois pisos.

No rés-do-chão é onde está o café que dá nome a este conceito, criado em parceria com a Pastelaria Versailles, a Fabrica Coffee Roasters, a Sage (uma marca de electrodomésticos premium), a Gin Lovers e a Bacana Sangria.

«Num ambiente de espaços de trabalho partilhados, os membros do Avila Spaces podem fazer uma pausa e desfrutar de um menu completo onde estão, por exemplo, capuccinos, chás, sumos naturais, cocktails, vinhos e cervejas», diz Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

©Avila Spaces | Cowork Cafe
©Avila Spaces | O Cowork Café é o sucessor do Work City e do Business Lounge, os outros dois conceitos lançados pela Avila, nos últimos anos.

No menu estão «tostas de atum, frango, salmão e abacate; saladas de atum e frango, wraps de salmão, atum e frango; sopa do dia; tartes de atum e frango; assim como croissants, bolos, salgados ou tábuas de queijos e enchidos».

O espaço do Cowork Café tem cem postos de trabalho em regime de hot desking (ou seja, sem lugares marcados), a que se juntam uma zona de auditório e seis phonebooths. Os preços começam nos 220 euros/mês ou 22 euros/dia, um valor que apenas é «válido na compra de packs de dez dias».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].