Depois de quatro anos a vender brigadeiros e cheesecakes, O Moço deixou “cair” os croissants

©O Moço
©O Moço

Quatro anos depois de se ter estreado com uma loja em Campo de Ourique, o Moço dos Croissants quer deixar de ser apenas conhecido pelo típico bolo francês.

A partir de agora é apenas O Moço. A loja que abriu em Campo de Ourique a 16 de Novembro de 2017 reinventou-se e deixa cair um dos nomes que acabou por lhe dar fama – ‘croissants’ -apesar de continuar a vender esta opção.

«Esta nova assinatura advém da necessidade e tendência crescente para inovar, reinventar conceitos e produzir novos produtos – ainda que os croissants continuem sempre disponíveis na loja», explicam os responsáveis pelo conceito.

O Moço sempre teve outras opções, como cheesecakes, pães, tartelletes e outros bolos, que sempre promoveu nas suas redes sociais. O facto de ter a menção a ‘croissants’ no nome acabou por ser considerado redutor para a marca, que se quererá afirmar como uma empresa de pastelaria variada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].