Circular 2021: em Dezembro, Lisboa recebe um evento dedicado à sustentabilidade ambiental, financeira e social

©Illiya Vjestica
©Illiya Vjestica

Organizado pela ONG Reboot, o Circular vai reunir vários especialistas para falar de boas práticas em cinco eixos da sociedade: Materiais, Energia, Natureza, Transportes e Alimentação.

Durante um dia, a Aula Magna vai tornar-se numa espécie de “quartel-general da sustentabilidade” em Lisboa. A 1 de Dezembro, a organização não-governamental Reboot organiza o Circular 2021, um evento dedicado à discussão do panorama ambiental para o futuro.

O programa do Circular 2021 tem como base cinco painéis temáticos (Materiais, Energia, Natureza, Transportes e Alimentação), onde responsáveis de empresas e especialistas em assuntos ligados à sustentabilidade vão debater ideias e boas práticas nestes sectores.

©Circular 2021
©Circular 2021

Entre os destaques, estão oradores do Ikea, EDP e CP que irão «cobrir o que foi feito, o que falta fazer e como melhorar no futuro no caminho para uma economia circular», diz a organização.

Os bilhetes, que podem incluir almoço, estão à venda na Ticketline com preços entre os 12,50 e os 26 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].