Chegou a Kanken Me, a mochila sueca onde podemos personalizar as cores – há cem mil milhões de combinações

©Trendy / Fjallraven / DR.
©Trendy / Fjallraven / DR.

Alças azuis, bolsos amarelos, fechos vermelhos, bolsos verdes. A novidade de Outono da Kanken é um plataforma online que permite personalizar uma mochila.

100 000 000 000. É este o número de combinações de cores que é possível fazer na Kanken Me, a alternativa da marca sueca para quem não encontra a opção ideal no portfólio da Fjällräven.

Com recurso a uma plataforma online, é possível personalizar quinze elementos de uma Kanken, desde as alças, aos fechos e até mesmo ao bolso interior – apenas a cor do logótipo da marca tem de ficar igual: círculo branco com o desenho da raposa (e as letras) a vermelho.

O facto de a Fjällräven ter de produzir as mochilas de forma individual, faz com que haja algumas limitações: por exemplo, só podem ser feitas mil unidades por semana, divididas em igual pela Europa e América do Norte.

Depois, o prazo de entrega é naturalmente mais demorado – entre três e quatro semanas. Outra coisa a que tem de ter atenção é o facto de a mala não poder ser devolvida, como acontece com todos os outros produtos da Fjällräven.

O preço de qualquer modelo feito com a Kanken Me é de 149,95, já com a entrega incluída.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].