Hambúrguer astronauta da A-100 vale um euro em doações solidárias para a Make-A-Wish

O restaurante A-100 faz uma acção solidária que envolveu o envio de um hambúrguer para o Espaço; o objectivo é promover a angariação de donativos para a Make-A-Wish.

A fundação Make-A-Wish, que de dedica a concretizar desejos de crianças com doenças graves, vai começar a receber um euro por cada compra feita na hamburgueria A-100, numa campanha válida até 3 de Janeiro.

Para promover esta acção solidária, a A-100 mandou um hambúrguer para o Espaço num balão meteorológico com uma câmara GoPro que filmou a viagem.

A A-100 abriu o seu primeiro restaurante em Lisboa (junto ao Hospital de Santa Maria) e actualmente tem mais cinco lojas, duas delas (Portela e Algés) apenas com serviço de take-away e entregas próprias ou pela Glovo e Uber Eats.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].