Brinquedos e kits científicos da Science4You já são entregues em casa pela Glovo (Lisboa e Porto)

©Alegro

Em duas semanas, esta é a terceira novidade de shopping da Glovo. A Science4You junta-se à iStore e à C&A na app de entregas em casa.

Já é possível comprar os brinquedos e kits científicos da Science4You pela Glovo. Contudo, isto só será possível em Lisboa e Porto, desde que os pedidos sejam feitos em zonas próximas do Alegro de Alfragide e do Mar Shopping, onde estão as duas lojas da marca de onde saem as encomendas.

Entre as opções de compra estão os kits de «Mecânica, Escavações de Fósseis, Alterações Climáticas, 5 Sentidos, Corpo Humano», destaca a Glovo, assim como a «Fábrica de Invenções, o Tapete de Colorir e a Fábrica de Papel».

©Glovo | DR.
©Glovo | DR.

Como é habitual na Glovo, há uma sobretaxa para compras que não cumpram um valor mínimo – na Science4You é de 1,49 euros para encomendas abaixo dos dez euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].