Vai fazer compras de Natal no Mar Shopping? Então, pode ser que receba um Volvo XC40 no sapatinho

Mar Shopping Volvo XC40
Mar Shopping Volvo XC40

O Mar Shopping Matosinhos e a Volvo juntaram-se para oferecer uma grande prenda de Natal. Até 24 de Dezembro, os clientes que fizerem compras neste centro comercial podem ganhar um XC40.

É um dos melhores automóveis do portfólio actual da Volvo. O XC40 é o primeiro compacto da marca sueca e chegou ao mercado nacional em 2018. Já este ano, foi anunciada uma versão híbrida (a T5 Plug-In Hybrid) e também uma totalmente eléctrica (a Recharged), que ainda não tem data de chegada a Portugal.

Mas, neste sorteio de Natal do Mar Shopping, o modelo que está mesmo a valer é um XC40 convencional, um T3 R-Design, cujo preço ronda os 45 mil euros. Para ficar habilitado a ganhar este automóvel, é preciso fazer compras de 25 euros nas lojas deste centro comercial de Matosinhos, e depois entregar o talão no balcão de informações.

As participações no sorteio ‘Peça um Desejo’ do Mar Shopping obedecem ainda a uma série de regras que podem ser consultadas, em detalhe, aqui. Esta acção de Natal está activa até às 16:45 de 24 de Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].