Science4You tem uma nova linha de brinquedos científicos dedicada à ecologia e ao ambiente

©TRENDY
©TRENDY

A marca portuguesa Science4You fez uma apresentação onde mostrou a sua nova linha de kits Eco Science, onde as crianças podem fazer reciclagem de papel e plantar uma horta bio.

Há novos brinquedos “verdes” na Science4You. A marca nacional que faz brinquedos e kits educativos, tecnológios e científicos apresentou a sua nova linha Eco Science no Palácio Pimenta, em Lisboa.

Ao todo são seis novos kits ecológicos, em que os acessórios são feitos com materiais reciclados ou recicláveis. Com os brinquedos desta linha Eco Science, as crianças podem cultivar legumes, construir um forno solar e criar plantas aquáticas.

Preços Eco Science começam nos 16,99 euros

Outras da possibilidades são reciclar papel, montar um robot que funciona com um painel solar e construir uma torre de energia eólica com um metro e cuja energia vai servir para fazer acender uma luz LED.

©TRENDY
©TRENDY | O kit Pequeno Agricultor traz sementes e vasos feitos em papel reciclado.

Estes kits Eco Science da Science4You já estão à venda nas ilhas da marca em vários shoppings e online, com descontos que podem ir até aos 60%. Os preços começam nos 16,99 (Monstros do Pântano)e vão até aos 39,99 euros (Wind Power).

O principal destaque é o Green Science, que este ano foi nomeado para um ToyAward 2020 na Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberga.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].