AT-AT junta-se à Estrela da Morte e à Millenium Falcon no “clube” dos maiores sets de Star Wars

©LEGO

A Ultimate Collection Series tem um novo membro. O AT-AT torna-se no segundo maior set LEGO Star Wars de sempre, com 6785 peças.

Os walkers gigantes AT-AT imperiais, que apareceram pela primeira vez no filme Empire Strikes Back, um ataque à base rebelde do planeta gelado Hoth, já têm uma versão em LEGO.

A Ultimate Collection Series de Star Wars, que tem os sets mais detalhados e caros da LEGO, foi reforçada com uma construção que tem 6785 peças, 62 centímetros de altura e 69 de comprimento.

©LEGO
©LEGO

O AT-AT torna-se, assim, no segundo maior set de sempre LEGO Star Wars; o primeiro lugar continua a ser da Millennium Falcon (75192), lançada em Abril de 2018, com 7541 peças. A nível absoluto, o maior set da LEGO é o Art World Map (11 695 peças), anunciado em Maio deste ano

Este set custa 799,99 euros e fica disponível a 26 de Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].