Super Bock cria cerveja de Natal e promove uma noite com concertos grátis em Lisboa e Porto

©Super Bock
©Super Bock

A Super Bock Christmas Brew é a nova cerveja da marca para o Natal, com disponibilidade limitada a oito semanas; o lançamento é marcado por vários concertos grátis.

Para marcar o arranque das festas de Natal, a Super Bock criou uma cerveja para a quadra festiva e organizou uma noite de espectáculos (a maioria gratuitos) em Lisboa e Porto.

A novidade é a Super Bock Christmas Brew, uma cerveja com duplo malte Pilsner com «notas de caramelo e biscoito» que fica disponível em bares, restaurantes e supermercados. O preço é igual ao da cerveja tradicional.

Já esta Sexta-Feira, acontece o Bock Day, uma noite de sete concertos (quatro gratuitos) com Rita Vian, Tiago Nacarato e DJ sets de Beat Bombers, Expensive Soul e A Boy Named Sue, em espaços como o Village Underground em Lisboa e o Maus Hábitos no Porto – o programa completo está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].