Lux, Village Underground, Musicbox e Lounge voltam a abrir as portas com concertos ao vivo

©Sam Moqadam
©Sam Moqadam

As doze salas, bares e discotecas do grupo Circuito Lisboa estão de volta ao activo com um programa de concertos apoiado pela Câmara Municipal.

Já falta pouco para voltarmos a ver um concerto ao vivo no Damas, Lounge, Lux Frágil ou no Musicbox, em Lisboa. As “casas” que fazem parte do grupo Circuito Lisboa regressam ao activo já em Maio, quando entra em curso a quarta fase do plano de desconfinamento.

Em comunicado, o Circuito Lisboa explica que estes espaços «vão abrir portas, pontualmente, para apresentar uma programação cultural ao vivo que envolve centenas de artistas e outros profissionais da música».

B.Leza, Casa Independente, Casa do Capitão, Hot Clube de Portugal, RCA Club, Titanic Sur Mer, Valsa e Village Underground Lisboa são as restantes discotecas, bares e salas que fazem parte do Circuito e voltam ao activo em Maio e Junho.

O Circuito Lisboa já tinha tido uma programação semelhante durante o Inverno, até o País ter entrado novamente em confinamento, no final de Janeiro.

Esta iniciativa cultural conta ainda com o apoio da rádio Antena 3 e as programações podem ser consultadas, por exemplo, nas páginas de Facebook de cada sala.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].