O novo conceito de espaços de trabalho partilhados do Avila Spaces inclui um espaço de bar com um menu onde se podem pedir capuccinos ou saladas.
Depois de ter aberto no meio de num centro comercial, o Avila Spaces (que,e ste ano, foi considerado o melhor cowork do mundo) avança para uma nova fórmula de espaços de trabalho: o Cowork Café, no Parque das Nações (edifício Expo 98), com dois pisos.
No rés-do-chão é onde está o café que dá nome a este conceito, criado em parceria com a Pastelaria Versailles, a Fabrica Coffee Roasters, a Sage (uma marca de electrodomésticos premium), a Gin Lovers e a Bacana Sangria.
«Num ambiente de espaços de trabalho partilhados, os membros do Avila Spaces podem fazer uma pausa e desfrutar de um menu completo onde estão, por exemplo, capuccinos, chás, sumos naturais, cocktails, vinhos e cervejas», diz Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.
No menu estão «tostas de atum, frango, salmão e abacate; saladas de atum e frango, wraps de salmão, atum e frango; sopa do dia; tartes de atum e frango; assim como croissants, bolos, salgados ou tábuas de queijos e enchidos».
O espaço do Cowork Café tem cem postos de trabalho em regime de hot desking (ou seja, sem lugares marcados), a que se juntam uma zona de auditório e seis phonebooths. Os preços começam nos 220 euros/mês ou 22 euros/dia, um valor que apenas é «válido na compra de packs de dez dias».