O Sol da Caparica: Branko, Richie Campbell, DJ Vibe, Sam The Kid e Ana Moura confirmados na edição de 2022

©Grupo Chiado | O Sol Caparica '19
©Grupo Chiado | O Sol Caparica '19

A organização do festival de Verão O Sol da Caparica anunciou hoje as primeiras confirmações para Agosto, já com a distribuição dos concertos para cinco dias.

É mais um regresso do pós-pandemia. A par de festivais como o SBSR, o Rock in Rio e o NOS Alive, também O Sol da Caparica está de volta à agenda dos festivais de Verão para 2022.

Esta edição, a sétima, vai ter cinco dias (11 a 15 de Agosto) com o tradicional ecletismo musical: do «pop ao hip hop, do rock à música eletrónica», sublinha o Grupo Chiado, que organiza o evento.

Já com cartaz para os cinco dias, O Sol da Caparica recebe em 2022 nomes como os Clã, Julinho KSD, Tiago Bettencourt, Richie Campbell, Branko, Cuca Roseta, Sam The Kid (com os Orelha Negra) e Ana Moura. Contudo, a organização diz que há mais nomes para anunciar «em breve».

@Grupo Chiado
@Grupo Chiado

Além dos concertos, há sessões de DJ com música electrónica em todos os dias do festival (uma novidade) e participação de comediantes, para espectáculos de stand-up (como acontece no NOS Alive, por exemplo): Fernando Rocha, Gilmário Vemba, Hugo Sousa e Aldo Lima são os convidados d’ O Sol da Caparica 2022.

Os bilhetes também já têm preços: o diário fica por 22 euros e o passe de cinco dias chega aos 75 euros e 115 euros, sem e com acesso ao palco de música electrónica, respectivamente. Todas as modalidades de acesso ao O Sol da Caparica 2022 estão aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].