‘Melhor set de sempre’ muda de cidade. Branko prepara-se para mais um DJ set num local secreto

@Carlsberg
@Carlsberg

Depois do evento de estreia no Porto, o ‘Melhor set de sempre’ da Carlsberg e de Branko tem uma nova cidade como destino.

A cerveja Carlsberg e o DJ/produtor Branko voltam a juntar-se para mais um Melhor Set de Sempre, uma actuação cujo conceito é ser num local “secreto”, que é apenas revelado no próprio dia, assim como a hora.

O primeiro Melhor Set de Sempre aconteceu no Porto, no princípio de Maio – a actuação foi a bordo de um barco, no rio Douro. Para tentar ver ao vivo este DJ set de Branko, que será em Lisboa, o modelo de participação mantém-se.

É preciso publicar uma foto no Instagram com uma garrafa de Carlsberg, em Lisboa (num local que seria «perfeito» para esta actuação), e juntar a hashtag #provavelmenteomelhorsetdesempre – é possível participar até 30 de Maio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].