«Provavelmente, o melhor set de sempre». Branko junta-se à Carlsberg para uma actuação secreta no Porto

©Carlsberg
©Carlsberg

Não há muitos detalhes sobre a mais recente iniciativa da Carlsberg. Sabe-se apenas que vai ser com Branko e no Porto. O resto, é uma incógnita.

«Provavelmente, o melhor set de sempre». É assim que a Carlsberg está a promover esta acção de marketing com Branko.

O DJ vai ser o protagonista de uma «experiência» no Porto, num local secreto, que apenas será revelado aos vencedores de um passatempo, no Instagram.

Passatempo está aberto até 2 de Maio

Para terem a possibilidade de assistir a este DJ set com Branko, é preciso publicar uma foto com uma garrafa de Carlsberg, no Porto (num local que seria «perfeito» para esta actuação), e juntar a hashtag #provavelmenteomelhorsetdesempre.

Os autores das melhores fotos, escolhidas por Branko e pela Carlsberg, têm a possibilidade de assistir a esta actuação ao vivo. O passatempo está activo até ao dia 2 de Maio.

Snap Pack nas latas para abolir o plástico

Esta semana, a Carlsberg anunciou uma novidade em Portugal: o snap pack, uma alternativa ao plástico para juntar seis latas de cerveja, com recurso a uma cola. O objectivo é poupar cerca de 1200 toneladas de plástico por ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].