©Aidan Kless / Branko
©Aidan Kless / Branko

Branko grava DJ set na Serra da Estrela: veja o vídeo completo da actuação na Lagoa Comprida

Com o próximo concerto marcado para o dia 20 de Novembro no Campo Pequeno, Branko passou pela Serra da Estela para gravar um DJ set onde teve dois convidados.

«Com a paragem forçada da indústria da música em 2020 tive mais tempo para conhecer o nosso País e não só descobrir como criar música nova influenciada pelo que estava a viver». Foi este o pretexto para este novo DJ set de Branko, gravado nas margens da Lagoa Comprida (Serra da Estrela).

Também com imagens de outros locais do Parque Natural da Serra da Estrela, este DJ set de Branko conta no alinhamento com «muita da música, edits e remixes» que o produtor criou durante a quarentena. Na track List estão, por exemplo, um remix não-oficial de Branko do tema Ao Longe o Mar, dos Madredeus, e um mash up com a música Miss Perfumado de Cesária Évora.

Branko actua a 20 de Novembro no Campo Pequeno.

Ao todo são vinte faixas para ver ao longo de quase quarenta minutos de vídeo e música, onde Branko conta com a participação de Rita Vian (Sereia Remix) e Pedro Mafama, a fechar este DJ set, com um remix de Lacrau, ambos ao vivo.

Branko foi um dos primeiros artistas a dar um concerto no período pós-confinamento (o que seria do seu aniversário e que estava marcado para 2 de Abril): foi nos dias 1 e 2 de Julho, no Tivoli; a 20 de Novembro, Branko volta ao palco, para uma actuação no Campo Pequeno, no âmbito do festival Santa Casa ao Vivo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].