Honest Greens

Menus plant-based e veggie do Honest Greens saltam do Parque das Nações para as Amoreiras

Quase nove meses depois de ter aberto o seu primeiro restaurante em Portugal (Parque das Nações), o Honest Greens aposta num segundo espaço, em Lisboa.

O segundo restaurante Honest Greens em Portugal abriu este mês na zona das Amoreiras, no edifício Plaza. Este local é, para os responsáveis (grupo Plateform) um «ponto geográfico fundamental para a marca». O ADN da carta mantém-se: «opções plant-based e vegetarianas, sem gluten e sem açúcares refinados ou conservantes».

Este novo espaço do Amoreiras Plaza, com quase 650 metros quadrados, tem 228 lugares e conta com uma cozinha aberta de onde saem dois tipos de pratos: Market Place (base proteica, com salada e pão artesanal) e Garden Bowl (base de salada), ambos por 7,90 euros.

Pequenos-almoços servidos das 8 às 11:30

No menu estão ainda sumos de fruta naturais prensados a frio, água purificada com e sem gás, águas frescas aromatizadas, kombucha e sobremesas «plant based, sem açúcar refinado, sem glúten e sem gorduras de origem animal», sublinham os responsáveis.

Além de almoços, no Honest das Amoreiras também é possível pedir menus de pequeno-almoço (das 8 às 11:30) com tostas de abacate e tahini, panquecas de aveia com manteiga de amêndoa, bowls de açaí, papas de aveia e quinoa tricolor. O menu completo pode ser visto aqui.

Honest Greens Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].