©ChefPanda
©ChefPanda

Caixão de Chocolate e Cemitério de Brownie? São os bolos especiais do Chef Panda para o Halloween

Bolo Caixão, Cemitério de Brownie, donuts e brigadeiros de Halloween. O ChefPanda tem propostas assustadoras para o Dia das Bruxas.

A pastelaria online ChefPanda preparou uma série de bolos especiais para o Halloween. Mas conhecida pelas suas bolas de Berlim, esta loja tem disponíveis para encomenda cemitérios, abóboras, caixões e abóboras… para comer.

O Bolo de Chocolate Caixão é uma das principais propostas do ChefPanda: tem cobertura crocante de chocolate, com uma cruz e lápide em bolacha de manteiga – o preço é de 6,99 euros. O Cemitério de Brownie é outra opção: tem cobertura de açúcar em pó e cruzes feitas em bolacha de manteiga fica por 16,90 euros. Se encomendar os dois bolos, a loja faz um desconto e pode comprá-los por 19,99 euros.

Esta lista de Halloween do ChefPanda tem ainda um Bolo Brigadeiro (14,99 euros) inspirado numa abóbora, coberto com granulado laranja, com os olhos, nariz e boca feitos em chocolate.

Entregas dos bolos de Halloween feitas a 31 de Outubro

A abóbora é ainda a inspiração para donuts laranja, também com estes elementos em chocolate em packs de 3, 6 12 ou 25 unidades (a partir de 4,90 euros). Outra versão dos donuts que o ChefPanda tem para encomenda são uns com cobertura em chocolate branco e uma teia de aranha desenhada em chocolate (preço sob consulta).

Finalmente, há Brigadeiros de Halloween de chocolate com uma cobertura de granulado laranja e creme de manteiga, disponíveis em packs de 125 250 e 500 gramas; e de 1 ou 2 kg, com um preço a partir dos 3,49 euros.

As encomendas dos bolos especiais de Halloween podem ser feitas em chefpanda.pt, com as entregas a serem feitas apenas no dia 31 de Outubro em Lisboa, Porto e Setúbal. O pagamento pode ser feito por MBWay, cartão de crédito ou com referência Multibanco.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].