Hambúrgueres vegetarianos e éclairs do Porto são as novidades do foodcourt do Amoreiras

©Leitaria do Paço
©Leitaria do Paço

Mother Burguer e Leitaria Quinta do Paço passam a fazer parte da área de alimentação deste centro comercial.

Almoço e sobremesa: pode ser este um plano para experimentar as duas novas lojas do foodcourt do Amoreiras Shopping Center, a Mother Burguer (que tinha uma loja no Saldanha) e a Leitaria Quinta do Paço.

Na Mother Burguer há um menu apenas com hambúrgueres vegetarianos (segundo o Amoreiras, é o primeiro restaurante com este conceito no shopping): ao todo há sete, entre eles o de feijão preto, lentilhas e grão de bico.

Já a Leitaria do Paço é daquelas lojas que dispensa apresentações. A pastelaria que nasceu no Porto em 1920 tem na montra do espaço do Amoreiras todas as suas versões de éclairs.

Em ano de centésimo aniversário há ainda uma versão especial deste bolo: «Massa choux, envolvido em craquelina, com cobertura glaciar de chocolate e purpurina dourada, recheado com creme de pasteleiro tradicional», explica a Leitaria do Paço.

Mother Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Leitaria da Quinta do Paço Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].