A nova colecção de ténis e roupa da Puma vem com os ursinhos-gomas Goldbears da Haribo

©Puma
©Puma

A marca de gomas Haribo é a protagonista da uma colecção da Puma que inclui ténis, t-shirts e hoodies, para crianças e adultos.

Vai ser um lançamento em três fases, ao longo de 2021. A nova colecção da Puma chega às “prestações” e é uma parceria com a Haribo: há ténis, t-shirts e hoodies com os ursinhos-gomas Goldbears.

Os design são inspirados na forma das gomas e nas embalagens, com «cores candy, combinadas com detalhes autênticos de co-branding e de street design», diz a Puma.

Para o primeiro lançamento estão reservados versões dos ténis CA Pro e Street Rider, em branco dourado e verde e vermelho vivo, respectivamente. Esta primeira vaga de roupa e calçado com nove opções já está à venda na loja online da Puma.

©Puma
©Puma | Os Street Rider Haribo FL Trainers custam 119,95 euros na loja online da Puma.

O segundo é dominado pelos Puma Suede em vermelho, verde e amarelo, todos com uma sola translúcida. Finalmente, chegam os modelos RS-X3, Suede Triplex e Wn’s Mix.

Além dos ténis, há ainda t-shirts, calções, hoodies, T7 track tops e calças, sempre com elementos gráficos e padrões que misturam os designs da Puma e dos ursinhos-gomas da Haribo. Os preços andam entre os 30 e os 120 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].