Primark Workout 2019

Leggings, tops e hoodies: a nova colecção de fitness da Primark chegou e tem materiais renováveis

por • 16 Janeiro, 2019 • Desporto 🏊, Moda 2019Comentários fechados em Leggings, tops e hoodies: a nova colecção de fitness da Primark chegou e tem materiais renováveis352

Body pump, corrida, ioga ou sala de musculação? A Primark Workout 2019 para mulher tem várias opções e roupas onde são usados materiais biodegradáveis e renováveis, à base de plantas.

Ano novo, roupa de ginásio nova. A Primark é daquelas marcas que não falha em Janeiro, e tem sempre novidades para as mulhetes que querem começar com mais doze meses de trabalho intenso no ginásio. Ou fora dele.

Em 2019, a colecção Primark Workout vem ajudar quem está à procura de «um equipamento de treino da cabeça aos pés e que signifique bem-estar pessoal», dizem os responsáveis pela marca.

No portfólio da Primark estão leggings de cintura subida, bonés, tops sutiã canelados, t-shirts com nó, calções de ciclista e camisolas com capuz, os clássicos hoodies.

Os tons escolhidos para a Workout 2019 foram os rosa pastel, com apontamentos em riscas verde-neon.

Em relação aos materiais escolhidos pela Primark, a marca fala na inclusão de um «novo tecido» para fazer as t-shirts, leggings e tops da Workout 2019. A novidade é o conjunto top e leggings com estampado mármore em poliéster reciclado.

Os acessórios de ginásio também fazem parte desta colecção de fitbess da Primark, com a marca a apresentar colchões de ioga, bolsas de cintura e garrafas de plástico. Em particular, estas garrafas são biodegradáveis, feitas a partir de materiais renováveis, à base de plantas.

A nova colecção Primark Workout 2019 já está disponível nas lojas com preços a partir dos três euros e inclui versões para criança.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish