Primavera traz uma nova temporada do brunch de Domingo ao Lisbon Marriott Hotel

©Lisbon Marriot Hotel
©Lisbon Marriot Hotel

O Rainbow Brunch está de volta ao Marriot, em Lisboa. Há várias opções de pratos no restaurante Citrus, com vista para a piscina e para o jardim do hotel.

É um clássico de Verão do Lisbon Marriott Hotel, mas este ano chega mais cedo para assinalar a entrada da Primavera. O Rainbow Brunch pode ser pedido aos Domingos, a partir de 20 de Março – o preço é de trinta euros por pessoa, com pacote de bebidas à parte (mais oito euros).

Servido no restaurante Citrus, com mesas sobre o relvado do jardim do hotel, mesmo ao lado da piscina (que ainda não está a funcionar, ficando assim de fora do Rainbow, ao contrário do que acontecia na versão de Verão), este brunch começa às ao meio-dia e estende-se até às dezasseis horas.

Em modo buffet, há cocktail de camarão e abacate, gaspacho de morangos, salmão fumado, empadas de batata doce, cogumelos e espinafres ou naco de rosbife assado com ervas aromáticas. Para sobremesa, o Marriot sugere brulé de baunilha, cheesecake com doce de morangos bio ou panacotta vegetariana.

As reservas podem ser feitas pelo 217 235 400 ou pelo e-mail: [email protected]; o Rainbow Brunch despede-se do Marriott a 15 de Maio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].