Segunda edição do Lisbon Coffee Fest marcada para o final de Março na LX Factory

©Jason Betz
©Jason Betz

O evento dedicado ao café, que se estreou em 2019, esteve dois ano parado devido à pandemia, mas está de regresso à LX Factory.

Vão ser três dias onde será possível provar vários tipos de café e conhecer as ofertas das marcas ligadas a este mercado: entre 25, 26 e 27 de Março, a LX Factory volta a receber a Lisbon Coffee Fest, depois de dois anos de interregno.

A organização diz que quem tiver ainda um bilhete comprado para a edição de 2020 pode usá-lo para entrar este ano; para novos visitantes, o preço é de cinco euros Há ainda bilhetes a nove euros, que incluem um kit Lisbon Coffee Fest com um «saco, um avental, uma travel mug Bodum e o livro Portuguese Coffee». Ambos são diários.

Com worskhops, palestras e degustações de café no programa, o Lisbon Coffee Fest vai estar de portas abertas das 10 às 20 horas nos dias 26 e 27 de Março; dia 25, começa às 14 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].