O novo brunch do Lisbon Marriott Hotel chega em modo buffet, para repetirmos as vezes que quisermos (custa 30 euros)

©Marriot
©Marriot

Este hotel de Lisboa criou um novo brunch, com um buffet. Por trinta euros podemos repetir as vezes que quisermos, mas há bebidas que são pagas à parte.

O Lisbon Marriott Hotel vai começar, este fim-de-semana, a servir um novo brunch entre as 12 e as 15:30 horas, no restaurante Citrus. As crianças até quatro anos não pagam e até aos dez anos, o preço é de quinze euros. As reservas podem ser feitas pelo 217 235 400.

No buffet de brunch do Marriott há as opções habituais, como panquecas, iogurtes que podem levar sementes e granola, muffins, tostas, café ou leite, mas um pacote de bebidas-extra custa oito euros (água, sumo detox, vinho tinto e branco). À chegada, é oferecido um copo de espumante.

Depois, para quem quiser fazer uma refeição mais completa, o Marriott tem vários pratos: salsichas grelhadas, pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja, tranche de salmão com amêndoas e alcaparras ou quiche torraine.

Mousse de After Eight para a sobremesa

Entre os outros petiscos, estão ainda tábuas com sortido de charcutaria, mostarda e pickles, cogumelos recheados com curgette, queijo e espargos, empadas de batata doce, cogumelos e espinafres ou a salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros.

Para finalizar o brunch, temos brulé de abóbora, cheesecake com doce de tomate, tarte de framboesas, mousse de chocolate After Eight e pannacotta vegan com frutos vermelhos; no Citrus, há ainda uma fonte de chocolate que podemos usar com espetadas de fruta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].