O novo brunch do Lisbon Marriott Hotel é uma viagem às histórias de Alice no País das Maravilhas

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

O Chapeleiro Louco e a Alice são os anfitriões do novo brunch de fim-de-semana do Hotel Marriott: há duas versões, ambas por trinta euros.

No Verão, o brunch tinha como foco a piscina, mas agora com a chegada dos dias mais frios, esta refeição passa para o interior do Marriott (no restaurante Citrus), com um novo tema: Alice no País das Maravilhas.

Este novo brunch tem duas opções à escolha, que recebem o nome de duas das principais personagens dos contos de Lewis Carroll: Alice e Mad Hatter (Chapeleiro Louco). Ambas custam trinta euros e têm um pack de bebidas à discrição (smoothies, vinho branco e tinto da casa, água, café e chá) por mais oito euros.

Bruschetta ou poké bowl de salmão fresco?

O Alice Brunch inclui a Hatters’ Salad (morangos, manjericão, abacate, nozes e mozzarella), trio de humus, Shakshuka (ovo, tomate e pimentos), bruschetta e uma tosta de abacate com ovo escalfado, lascas de queijo da Ilha. Como sobremesa, há pudim de chia, mousse de limão e brigadeiro de chocolate com pipocas.

Quem preferir o Mad Hatter Brunch, pode contar também com a salada e o triu de humus que está na versão Alice. Além desses pratos, há ainda feijões com tomate, bacon e salsichas, ovos Benedict, uma poké bowl de salmão fresco; para o final, temos cheesecake, bolo Red Velvet e o mesmo brigadeiro do outro brunch.

Estes novos brunches do Lisbon Marriott Hotel podem ser pedidos entre as 12 e as 16 horas de Sábado e Domingo; as reservas devem ser feitas pelo 914 391 060.

Citrus Grill Restaurante - Lisboa Marriott Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].