JumpYard: está a chegar a Lisboa o parque radical indoor onde podemos treinar para Ninja Warrior

A marca sueca JumpYard vai abrir um parque em Lisboa, no início de Dezembro, onde podemos entrar em várias actividades radicais, desde os trampolins à escalada.

Quem conhece o programa de TV American Ninja Warrior não vai estranhar muitos dos desafios que o JumpYard vai oferecer, quando abrir em Lisboa em Dezembro.

Esta marca sueca, assume-se como um ‘trampoline park’, mas vai além da oferta de trampolins, num armazém com 3500 metros quadrados em Carnaxide, onde ficava o Bounce, um espaço que tinha sensivelmente o mesmo conceito.

Aqui, há escalada e vários percursos de obstáculos para dominar: entre eles estão o SkyRider, o NinjaPark, o Clip N’Climb, o Performance Area, a CardioWall e o Foam Pit, além de uma área de gaming, a Valo, onde estarão disponíveis «desafios interactivos».

Por exemplo, para uma sessão de Jump Time, os preços começam nos treze euros para uma sessão de 1 hora. É ainda obrigatório comprar sempre as meias antiderrapantes JumpYard, que custam 3 euros. Para já, o site não tem qualquer informação sobre as actividades, apenas é possível subscrever uma newsletter.

O JumpYard Lisboa pode ainda ser usado para «festas de anos, festas corporativas ou teambuildings», além de forma individual, diz a marca. Esta expansão é a primeira para fora da Escandinávia – até agora, havia apenas parques na Suécia e na Dinamarca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].