Já é conhecido o programa completo e o alinhamento dos cinco dias da edição de 2021 do festival Tremor, nos Açores.
Depois de ter ficado um ano de “molho” devido à pandemia de COVID-19, o festival Tremor está de volta aos Açores: a edição de 2021 acontece entre 7 e 11 de Setembro.
Este ano, a organização diz quer deu privilégio aos «espaços exteriores» em Ponta Delgada, Ribeira Grande e Vila Franca do Campo e acena com uma novidade: o programa familiar do Mini Tremor, no último dia do festival.
Na lista de confirmações estão nomes que já tinham sido confirmados para a edição de 2020, como Lena d’Água. Filho da Mãe (uma das bandas de abertura) Dirty Coal Train, Ferro Gaita, Kelman Duran, Sensible Soccers, Solar Corona e Clã (que actuam no fecho do Tremor) também vão estar nos Açores.
Passeios na ilha e transportes grátis
Como é habitual no Tremor, há mais além da música: estão prometidas instalações de arte, exposições e actividades paralelas que incluem um programa de passeio nas ilhas com espaços e restaurantes a visitar.
«Os portadores de bilhetes para o festival poderão ainda usufruir da rede de transportes que o festival criará em parceria com a Varela, assim como de descontos no aluguer de bicicletas na Atlantic Bikes», lembra a organização.
O programa completo do Tremor, assim como todos os pormenores sobre o festival e compra de bilhetes, pode ser visto no site oficial.