Music Unlock Hip Hop Edition 2021: vencedor ganha um palco no Super Bock em Stock

©Joel Muniz
©Joel Muniz

O vencedor da edição de 2021 da competição Music Unlock Hip Hop Edition vai ter direito a dar um concerto no festival de Inverno da Super Bock. E não só.

Este ano, o próximo talento do hip-hop nacional vai poder mostrar-se ao público numa das principais montras de Inverno da música nacional: o Super Bock em Stock (19 e 20 de Novembro), anteriormente conhecido como Vodafone Mexefest.

O vencedor do Music Unlock Hip Hop Edition, que será conhecido a 15 de Outubro, tem direito a um concerto em nome próprio e não só: a Super Bock vai ainda apoiar a gravação do seu primeiro álbum.

As inscrições para esta competição nacional de hip hop estão abertas até 29 de Agosto no site da rádio Super Bock Super Rock. O regulamento, com todos os critérios de participação e funcionamento desta iniciativa, pode ser lido aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].