Casa Relvas entra na época das vindimas com um programa de enoturismo no Alentejo

©Casa Relvas
©Casa Relvas

Durante um mês, a Casa Relvas tem um Programa de Vindimas onde vamos pisar uvas e provar vinhos. Os preços começam nos quarenta euros.

A época de 2021 das vindimas está a chegar e a produtora alentejana Casa Relvas criou um Programa de Vindimas aberto ao público para que qualquer pessoas experimente o processo de fazer vinho.

O programa, com cinco horas, inclui uma vindima manual, uma pisa a pé, prova de mostos, vinhos e possibilidade de incluir almoço – o PVP é de 70 euros, com refeição incluída (sem, fica nos 40).

Reservas com três dias de antecedência

A Casa Relvas preparou ainda um passeio na vinha, com identificação de castas e análise sensorial de bagos, grainhas e engaços. Os participantes recebem ainda uma t-shirt e um chapéu de palha alusivos às vindimas 2021.

Para fazer este programa (máximo de dez pessoas), os interessados têm de fazer uma reserva com 72 horas de antecedência para o mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].