Terra Nova: a série portuguesa sobre pescadores vai estrear (finalmente) em Agosto na HBO

Esta série esteve com data de estreia marcada para Julho, mas a HBO adiou-a sem dar mais informações: quase um mês depois, vem a confirmação.

Terra Nova, a série que vai contar a história de uma tripulação de pescadores portugueses que parte a bordo do navio com o mesmo nome para a costa do Canadá, vai finalmente estrear na HBO, depois de ter sido adiada em Julho.

Com um elenco onde estão Virgílio Castelo, Sandra Faleiro, João Reis, Carla Chambel, Vítor Norte e Beatriz Barosa, Terra Nova conta com a realização de Joaquim Leitão e um argumento original (que se passa nos anos trinta) de Artur Ribeiro e Nuno Duarte.

«O Terra Nova está pronto para iniciar a sua viagem para mais uma campanha nos bancos da Terra Nova. Pelo caminho tem de enfrentar tempestades, a revolta da tripulação e lidar com o melhor e o pior da humanidade quando posta à prova em circunstâncias extremas»

A série tem, agora, data de estreia confirmada para 21 de Agosto, em exclusivo na HBO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].