HBO reforça oferta de cinema português com cinco novos filmes. A série Terra Nova está a caminho

©HBO Terra Nova
©HBO | Terra Nova

A plataforma de streaming estrangeira que mais aposta em conteúdos de ficção nacional tem cinco novos filmes portugueses. Em Julho estreia ainda Terra Nova.

A HBO reforçou a oferta de cinema português com cinco filmes, entre eles o mais recente de Diogo Morgado, Interface, que estreou nos cinemas em 2020 e que também já passou na televisão – deu na TVI, em Setembro.

O outro filme recente que chega à HBO é Tristeza e Alegria na Vida das Girafas (2019), de Tiago Guedes; os restantes são Verão Danado (2017), Mariphasa (2017) e Bairro (2013). Em Julho há ainda outra estreia nacional: a série Terra Nova – pode ver o trailer aqui em baixo.

Nota de redacção: no dia 15 de Julho, a HBO comunicou por e-mail que a estreia de Terra Nova foi adiada. «A nova data será anunciada brevemente», disse a produtora.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].