Dois Corvos festeja o sexto aniversário com cervejas artesanais de arroz carolino, manga e fava

©Dois Corvos
©Dois Corvos

Uma das cervejeiras artesanais de Marvila, a Dois Corvos, está a comemorar o sexto aniversário. Este ano há seis cervejas especiais.

Entre 15 e 16 de Julho, a Dois Corvos está em festa. A cervejeira artesanal de Marvila faz seis anos e o taproom vai receber dois restaurantes parceiros para fazer os menus de aniversário: The Food Temple e BBB Taste.

A Dois Corvos convidou ainda Lena Huracán (pós-punk eléctrico, funk e soul) e ABDO (disco, funk e música do mundo) para DJ sets, até às 22 horas.

Este aniversário fica ainda marcado pelo lançamento de um six-pack com cervejas artesanais criadas de propósito para festejar os seis anos – custa 15 euros e está à venda na loja online das Dois Corvos.

Na caixa vem uma cerveja feita com arroz carolino português (a Portuguese Rice Lager), uma Imperial Stout com fava tonka (que estagiou em barricas de Rum da Madeira) e uma Sour Ale com manga. As outras três cervejas são mais “convencionais”: Cold IPA, Hazy IPA e uma American Stout.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].