Festival Tremor 2020 confirma dezoito nomes para os Açores e começa a vender bilhetes por 50 euros

A organização do Tremor anunciou as primeiras dezoito confirmações para 2020. O festival volta a tomar conta da ilha de São Miguel, na Primavera.

O próximo Tremor acaba de ganhar as primeiras confirmações – ao todo são quase vinte cantores e bandas que vão aterrar em São Miguel, no início da Primavera de 2020.

Como é habitual, o Tremor vai contar, além dos concertos, com «residências artísticas, performances surpresa e o diálogo entre artistas locais e convidados e outras formas de arte». Um pouco por toda a ilha, há salas que vão receber as várias actuações desta, que será a sexta edição do festival açoriano.

Lena D’Água entre as primeiras confirmações do Tremor

A maioria das confirmações (onze) são estrangeiras: Juana Molina, Kathryn Joseph, Föllakzoid, Gabber Modus Operandi, Larry Gus, MadMadMad, MC Yallah & Debmaster, Pelada, Romero Martín, Sessa e Vanishing Twin.

Os primeiros nomes nacionais a saltarem para os palcos de São Miguel são Lena D’Água, Solar Corona (na foto, em baixo), Angélica Salvi, Conferência Inferno e Dirty Coal Train; a estes juntam-se os açorianos Lil Kyra (hip-hop) e In Peccatvm (metal).

A sexta edição do Festival Tremores acontece entre 31 de Março e 4 de Abril e os bilhetes já estão à venda na BOL, FNAC, Worten, CTT e La Bamba Bazar Store Ponta Delgada com um preço de cinquenta euros, para os cinco dias.

O Tremor não tem passes diários e, a partir de 1 de Março, o preço sobe para os sessenta euros. Para mais informações, pode consultar o site do festival.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].