Bolt e Glovo reforçam oferta de supermercado com mais opções de refeições, shopping e mercearia

©Charles Gao
©Charles Gao

As duas apps de delivery alargaram as suas opções de supermercado: a Bolt passa a ter o Continente e a Glovo tem mais opções na sua mercearia virtual.

A partir desta semana, há uma loja Continente em Portugal que passa a fazer parte das opções de entrega da Bolt Food, a da Alta de Lisboa. A empresa fala numa «primeira fase», por isso é natural que em breve haja mais supermercados da Sonae na app.

Pela Bolt Food é possível encomendar refeições pré-feitas do Continente entre as 9 e as 20 horas, assim como produtos de supermercado, como já era possível há algum tempo na Uber Eats e na Glovo. Como é normal, os pedidos num raio de quatro quilómetros não pagam taxa de entrega.

Glovo chega aos dois mil produtos de supermercado

Precisamente a Glovo foi a outra app que anunciou novidades neste segmento: o SuperGlovo, a mercearia em nome próprio desta app que abriu em Maio de 2020 (na altura, Glovo Market), chegou aos dois mil produtos diferentes desde Janeiro de 2021.

©Glovo / DR.
©Glovo / DR.

Entre as novas ofertas, a Glovo destaca as pizzas e gelados da The Vegan Store, as bowls sem açúcar da Native Açaí, a carne da Izidoro e a marca portuguesa de água com álcool Phunk (apenas o sabor de manga). Actualmente, o SuperGlovo está ainda com uma selecção de produtos 2-por-1.


Se fizer a sua primeira compra no SuperGlovo ou num restaurante da app, use o código Glovo QXBLBLA na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros. Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats use o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].