Bolt Food alarga área de cobertura na Grande Lisboa a mais três zonas, com taxa de entrega grátis

©Jake Farra
©Jake Farra

Há mais três zonas no mapa de entregas da Bolt Food. A app, que chegou a Portugal em Outubro passa a estar disponível concelhos e freguesias da Grande Lisboa.

Quase três meses depois de ter entrado em Portugal, a Bolt Food tem agora a sua primeira grande expansão, para fora do centro de Lisboa. Esta app de encomenda de refeições, que concorre no mesmo mercado com a Uber Eats e a Glovo, começou a fazer entregas em mais dois concelhos e uma freguesia.

Odivelas, Amadora e Carnaxide são as novas zonas que passam a estar disponíveis, sendo que a taxa de entrega continua a ser gratuita, caso o restaurante de onde encomendamos uma refeição fique num raio de quatro quilómetros a partir do local onde fazemos o pedido.

A marca lembra ainda que, neste momento, há «muitos restaurantes» que estão com descontos de 40, 30 e 20%, além das promoções 2-por-1.

A Bolt Food está disponível para Android e iOS e foi a terceira grande app de entregas a chegar ao mercado nacional: a primeira foi a Glovo, em Outubro de 2017; a Uber Eats chegou um mês mais tarde, em Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].