©Fox
©Fox

Ana Bacalhau, António Zambujo e Capicua dão concertos nos intervalos das séries e filmes da Fox

A Fox Portugal convidou vários artistas portugueses (dez, ao todo) para actuarem nos seus canais – os momentos acontecem nos intervalos das séries.

Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua são alguns dos artistas com concertos marcados nos canais Fox. Com o mote ‘Todos Precisamos de um Intervalo, o objectivo é «criar um momento de descontração para que os portugueses possam simplesmente “desligar” de tudo».

Contudo, não são apenas cantores que vão participar nesta iniciativa da Fox, que começa esta semana: no alinhamento estão ainda o mentalista João Blumel, o bailarino Gonçalo Cabral e a dupla de comediantes Tochas e Telmo.

Segundo a Fox, foi dada «liberdade criativa total» aos artistas. Aqui fica a lista completa com todas as actuações que vamos poder ver, ao longo de Janeiro, no intervalo de filmes e séries.

Dino D’Santiago: Como Seria
Ana Bacalhau: Leve Como Uma Pena
Rita Redshoes: Contigo é Pra Perder
Favela Lacroix: Deve ser Louca/Sextou
Gonçalo Cabral: Routine
António Zambujo: Em Quarto Luas
Maria João: Disse
João Blumel: The True Influencer
Capicua: Mátria
Tochas e Telmo: Rodopião

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].