Vila Bica e A Tabacaria juntam-se para criar jantares pop-up semanais, com pregos e ostras

©Vila Bica
©Vila Bica

O proprietário do Vila Bica e do Tabacaria decidiu aliar os dois conceitos para criar um novo conceito de jantar, com cocktails e petiscos.

O Vila Bica abriu este ano e tinha como objectivo promover os jantares tardios, o que neste momento é impossível devido às restrições do Estado de Emergência, decretado no princípio a 9 de Novembro.

Assim, o proprietário João Colaço decidiu juntar ao Vila Bica o seu outro espaço em Lisboa, o bar A Tabacaria, para criar um novo momento: os jantares pop-up, que passam a acontecer neste último, já a partir de 16 e 17 de Novembro.

Jantares pop-up podem mudar para o fim-de-semana

A ideia é manter os jantares pop-up n’A Tabacaria sempre dois dias por semana (Segunda e Terça – nos restantes, cada um deles funciona de forma independente), embora haja a possibilidade de os mudar para os fins-de-semana, se as medidas de contenção da COVID-19 mudarem entretanto.

Esta descida do Vila Bica à Rua de São Paulo traz consigo uma carta especial: há Ovos Rasgados com Trufa, Baos Veggie, Preguinho, Salmão Braseado e Ostras ao Natural. Os preços começam nos dois euros.

©A Tabacaria
©A Tabacaria | Os jantares-pop desta “joint-venture” entre Vila Bica e Tabacaria acontecem neste último espaço, na Rua de São Paulo (Cais do Sodré).

Para mais informações sobre estes jantares pop-up do bar A Tabacaria e do restaurante Vila Bica, pode ligar para o 211 521 550 ou 930 697 404, respectivamente.

A Tabacaria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].