Sr. Lisboa e Doca de Santo criam novos serviços de entregas: há música e assinaturas semanais

©Sr. Lisboa | Polvo à Lagareiro©Sr. Lisboa | Polvo à Lagareiro
©Sr. Lisboa

Os restaurantes Sr. Lisboa e Doca de Santo anunciaram novidades. Ambos passam a ter serviços de entregas e take-away com um twist.

E se com uma refeição viesse uma playlist do Spotify que criasse, em casa, um ambiente semelhante ao de um restaurante? É esta a proposta do Sr. Lisboa, no seu novo serviço de entregas que abrange Lisboa e Cascais.

As entregas são feitas por uma equipa própria do restaurante (não pela Uber Eats ou Glovo), com o pagamento a ser feito apenas por MBWay – as encomendas estão disponíveis por telefone (213 423 512 ou 910 894 678), Facebook ou Instagram.

No menu (que pode ser visto aqui) estão vários clássicos deste restaurante de Lisboa, que são entregues num tabuleiro para levar ao forno, para duas pessoas: Bacalhau ou Polvo à Lagareiro (na foto, em cima), Bochechas de Porco em Vinho Tinto e Mousseline de Castanhas ou Rosbife de Novilho dos Açores.

Outra opção é pedir pratos congelados, a que o restaurante chama Batotas Lá de Casa: Camarão em Massa Kadaif, Croquetes de Bacalhau à Brás Lasanha de Touro Bravo. Há ainda várias entradas e sobremesas com preços entre os 2,50 e os 14 euros.

Doca de Santa vai ter subscrições mensais

No Doca de Santo, a forma de entrega é semelhante, com refeições congeladas, mas aqui com um conceito diferente: há uma espécie de ‘assinatura’ que, para já, começa com sugestões para toda a semana, mas que em breve poderá ser “subscrita” para entregas quinzenais ou mensais.

©Doca de Santo
©Doca de Santo | No menu do Doca de Santo estão ainda pratos de outros restaurantes do Grupo Capricciosa, como o LAT.A.

Ou seja, as encomendas de pratos do Doca de Santo poderão servir para duas semanas ou para um mês completo; e não são apenas as refeições deste restaurante que estão no menu de delivery: há, por exemplo, a feijoada à brasileira do LAT.A (outro restaurante do Grupo Capricciosa), que fica a 35 euros e que, como no Sr. Lisboa, dá para duas pessoas.

Na lista estão ainda croquetes de carne (congelados), empadas, ceviches, Polvo à Lagareiro ou o Caril Verde de Frango com Legumes. As encomendas podem ser feitas pelo 916 052 568, com as entregas a serem gratuitas se as compras forem superiores a 35 euros.

Sr. Lisboa - Cozinha Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Doca de Santo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].