Das pizzas às panquecas: os restaurantes do Grupo Capricciosa estão com 50% de desconto

©Grupo Capricciosa
©Grupo Capricciosa

Todos os restaurantes do Grupo Capricciosa estão, durante Novembro, com 50% de desconto na carta – mas só das 19 às 19:30.

‘Novembro’ é sinónimo de ‘descontos’ nos dez restaurantes do Grupo Capricciosa: Popolo, Irish&Co., Doca de Santo, Selllva, Lat.a e, claro, o próprio Capricciosa. Todos estão com menos 50% em toda a carta, embora num horário limitado: apenas entre as 19 e as 19:30, uma happy-hour, portanto.

Os descontos alargam-se às bebidas, inclusive cocktails e vinhos da casa. Entre as opções dos seis restaurantes do Grupo Capricciosa estão os pregos na frigideira do Doca de Santo, as panquecas do Selllva, os tacos do Lat.a ou os hambúrgueres do Popolo, além das pizzas e massas da Capricciosa.

Para fazer reservas, pode ver os contactos de todos os dez restaurantes em Lisboa, Carcavelos e Cascais no site do Grupo Capricciosa.

Popolo - Pizza & Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Irish & Co. Menu, Reviews, Photos, Location and Info - ZomatoDoca de Santo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Selllva Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Lat.a Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Capricciosa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].