Lisbon Marriott Hotel junta-se a mais sessenta marcas e instituições para doar 41 mil euros a duas IPSS

©Maria Lin Kim
©Maria Lin Kim

O hotel foi o promotor da acção solidária Marriott Serve 360 que doou 41 mil euros em produtos alimentares e não alimentares à Aldeias de Crianças SOS e ao Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

O Marriott juntou-se a mais de sessenta instituições e marcas (com a participação, inclusive, de duas lojas maçónicas: Grande Loja Legal de Portugal e Grande Loja Regular de Portugal), de vários sectores para fazer um donativo a duas IPSS.

El Corte Inglés, DKNY, Izidoro, Jardim Zoológico de Lisboa, Loja das Meias, O Boticário, Michael Kors, Fundação Benfica, Fundação Sporting foram alguns dos participantes na acção de solidariedade Marriott Serve 360

As beneficiadas foram a Aldeias de Crianças SOS e o Centro de Alojamento Temporário de Tercena, que receberam 41 mil euros em géneros alimentares e não alimentares.

É foi uma acção solidária do Lisbon Marriott Hotel, em ano de pandemia, depois da disponibilização de alojamento gratuito para profissionais de saúde e da sensibilização para que os membros do programa de fidelização Marriott Bonvoy doassem os seus pontos (convertidos em donativos) à Cruz Vermelha e UNICEF, por exemplo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].